terça-feira, 24 de junho de 2008

FRANKITO LOPES - O ÍNDIO APAIXONADO


Quem disse que índio só tem que tocar música tribal, hein? Por que não ousar um pouco? Apelar para o brega-romântico? Essa foi a iniciativa de Frankito Lopes, descendente de uma tribo indígena do Mato Grosso.

Frankito se auto-intitula "O Índio Apaixonado" e tem em seu currículo nada mais nada menos que 12 CD's gravados. A fim de conhecimentos musicais, listo alguns hits do nosso amigo : "Cleide", "Eu Lhe Sirvo de Cobertor", "Vem Minha Índia", "Eu Amo, Tu Me Amas". E, é claro, não podia me esquecer: "Deixe Meu Cabelo".

Todos os créditos desse post ao blog Demência (I)limitada [!]. Muito obrigado mesmo pela sugestão. Promessa feita é promessa cumprida!

7 comentários:

Roberta Duarte disse...

nussss dessa vez vc se superou hein!!!!
tenho medo do que sairá no próximo post huahuahuuahuauaa
parabéns!!!

Clerisson disse...

CARA!

FODARAÇO!

UM VIVA AO MESTRE...

Tiririca porra nenhuma... o negocio é o franquito !!!!

Todas as musicas ele quer morrer no final!

Daniel NV disse...

grande clerisson. aí cara, não falei que ia postar isso, pois é. ah, tentei comentar no seu blog estes dias só que deu erro lá. valeu pela visita e pelo comentário.

Daniel NV disse...

valeu roberta. os próximos posts nem eu sei o que vai rolar neles. hahaha.

Anônimo disse...

Esse é demais! kkkkkkkk
Uma vez quando era criança acho que era o ano de 1983, Frankito Lopes, O índio apaixonado, foi fazer um show num povoado de São Francisco do Brejão-MA, hoje já emancipado a cidade, na época era Município de Imperatriz-MA. Então o show foi num Circo, em que não era coberto, era fechado por lona apenas nas laterais, e as arquibancadas eram de tábua, estava lotado, e minha prima estava no último degrau, em altos loves com o seu atual marido, na época namorado, e quando o show começou a galera se empolgou e as quibancadas desabaram. Foi um tumulto, apenas ferimentos leves, no outro dia era só o que se falava do tal show do índio apaixonado kkkkk

Joao R. Sousa

Daniel NV disse...

Obrigado pelo acesso e comentário, João. Ri muito do que escreveu e nunca pensei que Frankito Lopes fosse esse sucesso todo e que seria um dos posts mais comentados do meu blog.

Anônimo disse...

frankito sou sua fã!!
ah será que o frankito ainda existe ??
da noticias ai viu se tiver vivo manda numero de contado quero contratalo para um show ! !